Edital de Pós-Graduação em Ciências da Saúde/2021 – MESTRADO e DOUTORADO – Resultado Final

EDITAL FMJ- 021/2020

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DE 2021

PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE

 

O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

 Considerando: 1) Os termos do edital FMJ- 021/2020, de 13/07/2020 para inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE 2021 para o PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE DA FACULDADE DE MEDICINA DE JUNDIAÍ Mestrado Acadêmico e Doutorado em Ciências da Saúde desta Faculdade, divulgado no portal www.fmj.br e o Regimento da Pós-Graduação da Faculdade de Medicina de Jundiaí;

2) a seleção realizada pela Coordenação dos Cursos de Pós-Graduação sensu strictu, e referendada pelo Conselho de Pós-Graduação.

 

  1. Torna público o RESULTADO FINAL da seleção dos candidatos inscritos para a décima primeira turma do Curso de Mestrado Acadêmico e para a quinta turma do Curso de Doutorado da Faculdade de Medicina de Jundiaí no ano de 2021, conforme abaixo:
  • MESTRADO ACADÊMICO
    • CANDIDATOS APROVADOS COMO ALUNOS REGULARES 2021
  1. Ademir Alves de Melo
  2. Beatriz Temponi
  3. Carolina Bertassi Bonon
  4. Emmanuel Machado Oliveira
  5. Laura Nunes Lopes
  6. Lourival Benedito de Oliveira
  7. Lucas Chequi
  8. Márcia Regina Galdino de Almeida
  9. Natália Almeida Lima
  10. Renan de Oliveira Alves
  11. Sarah Coelho Cruz Fermiano
  12. Thaís Andrade de Oliveira
  13. Viviane Cristina Martori Pandini
  • CANDIDATOS APROVADOS PARA REGIME PROBATÓRIO
  1. Adriano Pires Barbosa
  2. Amanda Rosa de Oliveira
  3. Bruna Ramos dos Santos
  4. Caroline Von Abel de Sousa
  5. Edna Eurides Theodoro
  6. Gabriel Vinícius Reis de Queiroz
  7. Isabela Cunha Fernandes
  8. Italo Pires Gomes
  9. Lais Rodrigues Bertoche
  10. Leticia Belleze Silva
  11. Luanda de Abreu Figueira
  12. Marcelo Paulini Costa
  13. Maria Emília de Domenico Garcia
  14. Maria Marcela Arvigo Pires de Castro
  15. Marina Gasparotto Fernandes
  16. Rafael Turqueto Duarte
  17. Renan Y Possari
  18. Renata Maria Mizani
  19. Renata Pereira Gentil
  20. Tiago Negrão de Andrade
  • DOUTORADO
    • CANDIDATOS APROVADOS COMO ALUNOS REGULARES 2021
  1. Ana Aparecida Pires
  2. Antonio Carlos de Quadros Junior
  3. Debora Chaves Cajazeiro Barros
  4. Ewerton Alexandre Galdeano
  5. Heloisa Ribeiro Borges
  6. Marcel Fernando Inácio Cardozo
  7. Márcia Elisabeth Rodrigues
  8. Thiago Gangi Bachichi
  1. MATRÍCULAS

a) Os candidatos classificados, de acordo com as vagas oferecidas, farão matrícula no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, das 08:30 às 11:30 horas, e das13:30 às 17:00 horas, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, localizada no 2º andar do prédio sede da Faculdade, à rua Francisco Telles nº 250 – Vila Arens – Jundiaí-SP.

b) Por ocasião da matrícula, serão exigidos os seguintes documentos: Cópia da Cédula de Identidade – 1 via; Cópia do Título de Eleitor – 1 via; Cópia do CPF junto à Receita Federal – 1 via; Certidão de Nascimento ou Casamento – 1 via; Duas (quatro fotografias recentes 3×4 cm; Cópia autenticada do Diploma de Graduação – 1 via; Cópia autenticada do certificado de especialização ou residência – 1 via;  Cópia autenticada do Diploma de Mestrado – 1 via (documento exigido para alunos de Doutorado); Cópia autenticada do Histórico de Mestrado – 1 via (documento exigido para alunos de Doutorado); Outros documentos poderão ser solicitados, de acordo com a necessidade; Comprovante do pagamento, via depósito identificado, colocando seu CPF como identificador, no Banco do Brasil, no valor de R$ 150,00. Para pagamentos via Banco do Brasil: Agência 0340-9, Conta Corrente 5951-X. Para pagamentos via outros bancos: Agência 0340-9, Conta Corrente 5951-0.

3. Para conhecimento, publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e no portal www.fmj.br.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos trinta dias do mês de novembro de dois mil e vinte (30/11/2020).-

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor

Fale conosco!