I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco
   I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco

Edital de Concurso Público – DERMATOLOGIA – Resultado Final

EDITAL FMJ- 038/2019 – RESULTADO DAS PROVAS

 

O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o que consta do Processo FMJ- 212/2019 e do Edital FMJ- 038/2019, de 29/08/2019;

  1. TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de DERMATOLOGIA, do Departamento de CLÍNICA MÉDICA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado no dia 26/11/2020, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.
  2. Participaram da Banca Examinadora do concurso público os Exmos. Srs.: Profª Drª CÉLIA MARTINS CAMPANARO, Professora Adjunta do Departamento de Pediatria e Coordenadora de Curso da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), na qualidade de PRESIDENTE da Banca; Profª Drª DENISE STEINER, Professora Titular do Serviço de Dermatologia da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC); Prof. Dr. GILLES LANDMAN, Professor Adjunto e Coordenador de Pós-Graduação em Patologia do Departamento de Patologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP); ambos na qualidade de MEMBROS da Banca, todos devidamente credenciados e nomeados através da Portaria FMJ- 132/2020, 06/11/2020.
  3. As candidatas abaixo nominadas prestaram as provas do concurso e foram aprovadas e classificadas, de acordo com a média final obtida dos três examinadores conforme segue:
NOME

R.G.

Média

Final

Clas.

JULIANA ARÊAS DE S.L. BELTRAME FERREIRA

19.274.225-5/SP

9,5

BÁRBARA HARTUNG LOVATO

3.758.657/SC 9,3

  1. Três candidatos não compareceram e um candidato inscrito que participou do concurso não obteve média mínima para aprovação e foi desclassificado pela Banca Examinadora, conforme previsto no Edital de abertura do concurso.
  2. O presente concurso terá a validade por 2 (dois) anos, a partir da data de publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
  3. Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos trinta dias do mês de novembro de dois mil e vinte (30/11/2020).-

 

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor