EDITAL FMJ- 033/2024
PROCESSO SELETIVO DE 2025
PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
MATRÍCULAS
O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor de Escola Superior da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Considerando o que consta do Edital FMJ-033/2024, de 30/08/2024 e verificação do cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos no item VIII;
- Os candidatos aprovados no Mestrado Regular e no Mestrado Probatório devem enviar a documentação constante no item 2 através do site da FMJ, pelo procedimento constante no item 3.
- Os seguintes documentos devem ser digitalizados (em formato pdf), cada item em um único arquivo, independente da quantidade de folhas, e enviados anexados cada um em sua categoria pelo site da FMJ no período de 03 a 07 de fevereiro de 2025:
a) Cédula de Identidade;
b) Título de Eleitor;
c) CPF junto à Receita Federal;
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Fotografia recente 3×4 cm;
f) Diploma de Graduação (ou declaração de conclusão de curso de graduação);
g) Comprovante de submissão ou aceite/aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP ou CEUA). SOMENTE PARA ALUNOS REGULARES DE MESTRADO.
h) No caso de projetos que não envolvam pesquisa ou coleta de dados de seres humanos ou animais, apresentar declaração de dispensa emitido pelo Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). SOMENTE PARA OS ALUNOS REGULARES DE MESTRADO.
i) Termo de compromisso de submissão do projeto ao CEP ou CEUA, assinado pelo aluno e orientador. SOMENTE PARA OS ALUNOS DO ESTÁGIO PROBATÓRIO (baixar e preencher modelo do termo em: https://fmj.br/mestrado-academico-em-ciencias-da-saude-processo-seletivo/.
j) Formulário de Aceite do Orientador, Anexo I, disponível em: https://fmj.br/mestrado-academico-em-ciencias-da-saude-processo-seletivo/ para ALUNOS REGULARES e ALUNOS PROBATÓRIOS.
- Procedimento para matrícula na Pós-Graduação:
a) Acessar o site fmj.br
b) Clicar no menu “Sistema Acadêmico”
c) Informar seu login e senha (os mesmos usados anteriormente na inscrição)
d) Acessar o menu “Solicitação de protocolo”
e) Clicar no botão “+ Nova solicitação”
f) Escolher o assunto “Pós-Graduação – Envio de documentos”
g) E anexar todos os documentos elencados no item 02.
h) Pagar o boleto de taxa de matrícula no valor de R$ 180,00 que será gerado ao término do envio da documentação. (Somente serão considerados matriculados os que fizerem este pagamento).
- Estes documentos devem ser levados à secretaria da Pós-Graduação logo no início das aulas para autenticação e efetivação da matrícula.
- Para conhecimento faz baixar o presente, que será publicado no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos vinte e sete dias do mês de janeiro de dois mil e vinte e cinco (27/01/2025).-
Prof. Dr. Evaldo Marchi
Diretor