FMJ ENTREGA A QUARTA UNIDADE DE ENSINO

Amanhã, dia 31 de maio, a Faculdade de Medicina de Jundiaí inaugura sua quarta Unidade de Ensino. A nova Unidade está localizada ao lado do Hospital São Vicente de Paulo e terá como principal função servir como um centro de apoio para os alunos e residentes que atuam no hospital, proporcionando um espaço adequado para realização de estudos clínicos e aulas semanais.

O Centro de Estudos da nova Unidade de Ensino da Faculdade de Medicina de Jundiaí receberá o nome do ilustre Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço. O Prof. Dr. Edmir é reconhecido como um renomado médico, pesquisador e professor titular da disciplina de otorrinolaringologia da faculdade, além de ter sido ex-diretor da instituição. Essa escolha representa uma singela homenagem a alguém que contribuiu de forma tão significativa para o crescimento e o desenvolvimento contínuo da FMJ.
O espaço, com uma área construída de 402 metros quadrados, conta com salas equipadas para aulas presenciais, online ou híbridas, além de dispositivos tecnológicos que atendem às necessidades de formação dos graduandos e residentes.

Fale conosco!