EDITAL FMJ- 014/2022 – RESULTADO FINAL DO CONCURSO
O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Considerando o que consta do Processo FMJ- 087/2022 e do Edital FMJ- 014/2022, de 16/03/2022;
- TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de OBSTETRÍCIA do Departamento de TOCOGINECOLOGIA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado no dia 22/06/2022, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.
- Participaram da Banca Examinadora do concurso público os Exmos. Srs.: Prof. Dr. RICARDO PORTO TEDESCO, Professor Titular da Disciplina de Obstetrícia do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), na qualidade de PRESIDENTE da Banca; Dr. RICARDO DE CARVALHO CAVALLI, Professor Titular da Disciplina de Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP); Profª Drª ELAINE CHRISTIANE DANTAS MOISES, Professora Associada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP), ambos na qualidade de MEMBROS da Banca, todos devidamente credenciados e nomeados através da Portaria FMJ- 083/2022, de 11/05/2022.
- Os candidatos abaixo nominados prestaram as provas do concurso e foram aprovados e classificados, de acordo com a média final obtida dos três examinadores, e os critérios de desempate, conforme segue:
NOME |
R.G. | Média Final |
Clas. |
RICARDO MAIA BARBOSA |
34.603.826-1 | 9,4 |
1º |
DANIELLY SCARANELLO NUNES SANTANA |
35.047.493 | 9,3 | 2º |
ANDERSON PINHEIRO |
25.708.047 | 9,3 |
3º |
SABRINA GIROTTO FERREIRA | 29.250.011-7 | 8,7 |
4º |
- O presente concurso terá a validade por 2 (dois) anos, a partir da data de publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
- Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos vinte e três dias do mês de junho de dois mil e vinte e dois ( 23/06/2022 ).-
Prof. Dr. Evaldo Marchi
Diretor