PROFESSORES DA FMJ PUBLICAM LIVRO SOBRE CIRURGIA CÉRVICO-FACIAL PARA CIRURGIÕES

O Livro Cirurgia Cérvico-Facial será lançado esse mês (dezembro) no Brasil e na Europa em 9 países. Os autores Dr. Victor Ramos da FMJ, Dr. Flávio Ferraz do Hospital de Clínicas da USP de São Paulo e o Dr. Eduardo Caldeira da FMJ trazem informações, de fácil e rápida consulta, para o cirurgião tirar as dúvidas mais frequentes do seu dia-dia.
Nesse livro os autores fazem um compilado de dados relevantes, todos com base na experiência de mais de 25 anos dedicados ao ensino, pesquisa e a cirurgia para tratamentos na região de cabeça e pescoço no Brasil e Exterior.
Neste handbook foram destacados os principais pontos de interesse, associados a esquemas da região de cabeça e pescoço e sua respectiva imaginologia. Essas imagens representam a visão mais próxima que se tem de um procedimento cirúrgico, desde os menos invasivos até os mais invasivos.
Assim, este livro aborda de forma sintética e racional, temas de interesse para o cirurgião que atua na área de cabeça e pescoço, otorrinolaringologia, cirurgia plástica e harmonização facial, bem como cirurgia crânio e bucomaxilofacial.
A FMJ está representada nessa obra pelos dois autores, Dr. Victor Ramos e o Dr. Eduardo Caldeira , com prefácio do Dr. Edmir Lourenço ex diretor da instituição e Professor Titular da Faculdade de Medicina de Jundiaí.