Vestibular da FMJ é neste sábado!

O Vestibular 2021 da Faculdade de Medicina de Jundiaí será realizado em uma única fase, com as provas no próximo sábado, dia 28 de novembro, a partir das 9h. Os candidatos farão prova nas cidades de Jundiaí ou São Paulo, de acordo com opção registrada no momento da inscrição, que pode ser consultada no Portal da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br – na área do candidato.

No dia 28/11, de manhã (9h às13h), a prova terá 20 questões discursivas abrangendo conteúdo de Química e Biologia, sendo 10 de cada uma delas e uma redação. No dia 28/11, no período da tarde (15h às 18h), a prova é com questões objetivas (60 questões) distribuídas pelas disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, sendo 10 questões de cada conteúdo. A relação candidato por vaga em 2021 é de 26/1.

Os resultados e a convocação para matrícula em 1º chamada serão divulgados no dia 07 de janeiro de 2021, na Faculdade de Medicina de Jundiaí e pela Internet, no endereço: www.vunesp.com.br.

Lembre-se de levar:

– Máscara de proteção

– Documento de Identidade Original.

– Caneta de tinta azul.

– O lápis, lapiseira, apontador e borracha poderão ser utilizados apenas para rascunho.

Site: www.fmj.br
Redes sociais: Facebook e Instagram: @medicinajundiai