EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO – UROLOGIA – RESULTADO FINAL

O Prof. Dr. EDMIR AMÉRICO LOURENÇO, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o que consta do Processo FMJ- 161/2019 e do Edital FMJ- 026/2019, de 06/06/2019;

1. TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de UROLOGIA, do Departamento de CIRURGIA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado no dia 12/09/2019, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.
2. Participaram da Banca Examinadora do concurso público os Exmos. Srs.: Prof. Dr. ANUAR IBRAHIM MITRE, Professor Titular da Disciplina de Urologia do Departamento de Cirurgia desta Faculdade (FMJ), na qualidade de PRESIDENTE da Banca; Prof. Dr. AMILCAR MARTINS GIRON, Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (USP); Prof. Dr. FLAVIO EDUARDO TRIGO-ROCHA, Professor Livre Docente da Universidade de São Paulo (USP); ambos na qualidade de MEMBROS da Banca, todos devidamente credenciados e nomeados através da Portaria FMJ- 134/2019, de 20/08/2019.
3. O candidato abaixo nominado prestou as provas do concurso e foi aprovado e classificado, de acordo com a média final obtida dos três examinadores conforme segue:

EDSON HIROSHI SALGADO URAMOTO
4216576-PA
Média: 8,1
Clássificação: 1º

4. O presente concurso terá a validade por 2 (dois) anos, a partir da data de publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
5. Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos treze dias do mês de setembro de dois mil e dezenove (13/09/2019).-

Fale conosco!