Edital de Concurso Público para Professor Auxiliar de OTORRINOLARINGOLOGIA – Convocação para as provas

EDITAL FMJ – 019/2022– CONCURSO PÚBLICO

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATO PARA AS PROVAS

O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Considerando decisão da Banca Examinadora do concurso público para admissão de Professor AUXILIAR da Disciplina de OTORRINOLARINGOLOGIA, do Departamento de CIRURGIA, nomeada através da Portaria FMJ – 102/2022;

  1. FAZ SABER ao candidato abaixo nominado, inscrito no concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de OTORRINOLARINGOLOGIA, do Departamento de CIRURGIA da Faculdade de Medicina de Jundiaí, conforme Edital FMJ – 019/2022, de 07/04/2022, que poderá comparecer ao prédio sede desta Faculdade, à rua Francisco Telles nº 250, Vila Arens, Jundiaí-SP, no dia 23 de junho de 2022, quinta-feira, às 09:00 horas, para participar do sorteio do tema para a Prova Didática constante do Edital acima referido:
  2. Fica convocado o candidato abaixo nominado e devidamente inscrito, para participar do concurso público, conforme segue:
CANDIDATO R. G.
JULIANO DE ALENCAR VASCONCELOS 8.349.100 PC/MG
  1. FAZ SABER ainda que fica o candidato convocado a comparecer no dia 24 de junho de 2022, sexta-feira, às 09:00 horas, para ser submetido à Prova Teórica e à Prova Didática, neste prédio sede, no endereço acima referido.
  2. Para que não se alegue desconhecimento, faz baixar o presente Edital que será publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, bem como divulgado através do site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
  3. Registre-se e publique-se.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos vinte e seis dias do mês de maio de dois mil e vinte e dois (26/05/2022).-

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor

Fale conosco!