Processo Seletivo Residência Médica Urologia – 2025 – Análise de Recurso contra Resultado Preliminar da Prova Objetiva

EDITAL FMJ – 044/2024

PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DE UROLOGIA – 2025

ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

 O Prof. Dr. Evaldo Marchi, Diretor de Escola Superior da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições,

TORNA PÚBLICO A ANÁLISE DOS RECURSOS INTERPOSTOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA: 

Relação geral dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetiva, na seguinte ordem: número de inscrição em ordem crescente e resultado da análise. 

Inscrição

Resultado
5640

Deferido. O gabarito da questão 16 da 2ª Fase Prova Teórica será atualizado para indicar a alternativa correta “D”.

E para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente edital, que será publicado no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos cinco dias do mês de dezembro de dois mil e vinte e quatro ( 05/12/2024 ).-

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor

Fale conosco!