EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR AUXILIAR DA DISCIPLINA DE GINECOLOGIA DO DEPARTAMENTO DE TOCOGINECOLOGIA – Ata de Admissibilidade de Candidato

CONCURSO PÚBLICO para PROFESSOR AUXILIAR DA DISCIPLINA DE GINECOLOGIA

Edital FMJ-027/2025, de 28/05/2025 – Processo FMJ-100/2025

VERIFICAÇÃO DO CUMPRIMENTO DOS PRÉ-REQUISITOS PARA ADMISSIBILIDADE DAS CANDIDATAS

 Aos vinte e dois dias do mês de julho de dois mil e vinte e cinco, no prédio sede da Faculdade de Medicina de Jundiaí, reuniram-se o Coordenador do Departamento de Tocoginecologia, Prof. Dr. Armando Antunes Junior e o Secretário Executivo da Faculdade, Carlos de Oliveira Cesar, atendendo ao disposto no item “08. DA SELEÇÃO” e “8.1. Encerradas as inscrições, a admissibilidade dos candidatos será efetivada com a verificação do cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos neste edital.  Esta verificação será realizada pelo Coordenador do Departamento de Tocoginecologia e pela Secretaria Executiva da Faculdade e constituirá a primeira fase do concurso” do Edital FMJ-027/2025, de 28/05/2025, que tratou da abertura do concurso público para preenchimento de uma vaga de Professor Auxiliar para atuar na Disciplina de Ginecologia do Departamento de Tocoginecologia desta Faculdade.  As inscrições ao concurso encerraram-se em 15 de julho de 2025, conforme constante do processo FMJ-100/2025, com duas candidatas inscritas: ANA LAURA BATISTA COELHO e MARTA MARIA KEMP.  De acordo com o edital acima referido, nessa primeira fase do processo seletivo, coube analisar se as candidatas satisfaziam as seguintes exigências previstas: “5.7.possuir diploma de graduação em Medicina e estar inscrito, ativamente, no Conselho Regional de Medicina e apresentar comprovante de inscrição em Curso de Pós-Graduação Stricto sensu reconhecido pela CAPES, correspondente à área de GINECOLOGIA ou área afim; 5.8. possuir título de Residência Médica em GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA concluído e reconhecido pelo MEC ou ter título de Especialista na área de GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA reconhecido pela Associação Médica Brasileira competente ou CRM/CFM.”.  Constatou-se, diante da documentação apresentada pelas candidatas ANA LAURA BATISTA COELHO e MARTA MARIA KEMP, que atenderam ao disposto nos itens 5.7. e 5.8., apresentando diploma de Médica e título de Residência em Ginecologia e Obstetrícia. A primeira está inscrita no curso de pós-graduação (Mestrado) da FMJ. A segunda apresentou título de Doutora na área de Ginecologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Assim, consideramos que ambas as candidatas ANA LAURA BATISTA COELHO e MARTA MARIA KEMP atenderam aos requisitos previstos no Edital de abertura do presente concurso público, devendo ser deferidas suas inscrições constante do processo FMJ-100/2025.

Para constar foi lavrado o presente termo, que será encaminhado à Diretoria da Faculdade para a devida apreciação e divulgação.

Jundiaí, 22 de julho de 2025.

Prof. Dr. Armando Antunes Junior

Coordenador do Departamento de Tocoginecologia

Carlos de Oliveira Cesar

Secretário Executivo