EDITAL FMJ- 042/2024 – RESULTADO FINAL DO CONCURSO
O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor de Escola Superior da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
Considerando o que consta do Processo FMJ- 261/2024 e do Edital FMJ- 042/2024, de 17/10/2024;
1. TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Obtenção do Título de LIVRE DOCENTE na área de PNEUMOLOGIA do Departamento de CLÍNICA MÉDICA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado nos dias 05 e 06/06/2025, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.
2. Participaram da Comissão Avaliadora do concurso público os Exmos. Srs.: Prof. Dr. ELIAS DAVID NETO, Professor Titular do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ); na qualidade de PRESIDENTE da Comissão; Prof. Dr. IVAN APRAHAMIAN, Professor Associado do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ); Profª Drª IRMA DE GODOY, Professora Titular da Disciplina de Pneumologia da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FMBUNESP); Profª Drª MÔNICA CORSO PEREIRA, Professora Livre Docente da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); Prof. Dr. ELCIO DOS SANTOS OLIVEIRA VIANNA, Professor Associado da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP); na qualidade de MEMBROS da Comissão, todos devidamente credenciados e nomeados através da Portaria FMJ- 081/2025, de 08/05/2025.
3. O candidato abaixo nominado prestou as provas do concurso e foi aprovado, de acordo com a média final obtida dos cinco examinadores, conforme segue:
|
NOME |
R.G. | Média Final |
| EDUARDO VIEIRA PONTE | 4.***.***-0 |
9,6 |
4. Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos anove dias do mês de junho de dois mil e vinte e cinco ( 09/06/2025 ).-
Prof. Dr. Evaldo Marchi
Diretor
