Ontem, 6 de junho, o primeiro ano de Medicina participou de uma atividade que uniu conteúdos de histologia, embriologia e bioquímica. Os alunos utilizaram uma metodologia ativa para criar um mapa conceitual, integrando os conhecimentos dessas disciplinas e exercitando estratégias essenciais para o raciocínio clínico no futuro.

