PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR DA DISCIPLINA DE OBSTETRÍCIA DO DEPARTAMENTO DE TOCOGINECOLOGIA
Edital FMJ-025/2024, de 13/05/2024 – Processo FMJ-122/2024
VERIFICAÇÃO DO CUMPRIMENTO DOS PRÉ-REQUISITOS PARA ADMISSIBILIDADE DOS CANDIDATOS
Aos cinco dias do mês de junho de dois mil e vinte e quatro, no prédio sede da Faculdade de Medicina de Jundiaí, reuniram-se o Coordenador do Departamento de Tocoginecologia, Dr. Armando Antunes Junior e o Secretário Executivo da Faculdade, Carlos de Oliveira Cesar, atendendo ao disposto no item “07. DA SELEÇÃO” e “7.1. Encerradas as inscrições, a admissibilidade dos candidatos será efetivada com a verificação do cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos neste edital. Esta verificação será realizada pelo Coordenador do Departamento de Tocoginecologia e pela Secretaria Executiva da Faculdade e constituirá a primeira fase do processo seletivo” do Edital FMJ-025/2024, de 13/05/2024, que tratou da abertura do processo seletivo público para contratação temporária de Professor para a Disciplina de Obstetrícia doo Departamento de Tocoginecologia desta Faculdade. As inscrições ao processo seletivo encerraram-se em 03 de junho de 2024, conforme constante do processo FMJ-122/2024, com quatro candidatos inscritos: Ana Laura Batista Coelho, Giselle Darahem Tedesco, Ingrid Lana Fernandes Medeiros Cavalcanti e Renato Teixeira Sousa. De acordo com o edital acima referido, nessa primeira fase do processo seletivo, coube analisar se os candidatos satisfaziam as seguintes exigências previstas: “4.2. ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais, através de declaração do TSE, que pode ser obtida on line”; “4.7. possuir diploma de graduação em Medicina e estar inscrito no CREMESP”; “4.8. possuir, no mínimo, título de Residência Médica ou de Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, obtido em instituição reconhecida;”. Constatou-se, diante da documentação apresentada pelos candidatos acima referidos, que os quatro atenderam ao disposto nos itens 4.2, 4.7, e 4.8 do edital, apresentando comprovante de estar em dia com suas obrigações eleitorais, diploma de graduação em Medicina, registro no CREMESP, título de Residência ou Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, sendo que uma das candidatas apresentou também títulos de Mestrado e Doutorado. Assim, consideramos que os candidatos Ana Laura Batista Coelho, Giselle Darahem Tedesco, Ingrid Lana Fernandes Medeiros Cavalcanti e Renato Teixeira Sousa atenderam aos requisitos previstos no Edital de abertura do presente processo seletivo público, devendo ser deferidas suas inscrições constantes do processo FMJ-122/2024.
Para constar foi lavrado o presente termo, que será encaminhado à Diretoria da Faculdade para a devida apreciação e divulgação.
Jundiaí, 05 de junho de 2024.
|
Dr. Armando Antunes Junior Coordenado do Departamento de Tocoginecologia |
Carlos de Oliveira Cesar Secretário Executivo |
