Edital de Concurso Público – MEDICINA DO TRABALHO – Resultado das Provas

EDITAL FMJ- 007/2021 – RESULTADO DAS PROVAS

 

O Prof. Dr. EVALDO MARCHI, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

Considerando o que consta do Processo FMJ- 038/2021 e do Edital FMJ- 007/2021, de 19/02/2021;

  1. TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de MEDICINA DO TRABALHO do Departamento de SAÚDE COLETIVA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado nos dias 01 e 02/07/2021, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.
  2. Participaram da Banca Examinadora do concurso público as Exmas. Srªs.: Profª Drª MARÍLIA JESUS BATISTA DE BRITO MOTA, Professora Adjunta e Coordenadora do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), na qualidade de PRESIDENTE da Banca; Profª Drª MARIÂNGELA RIBEIRO RESENDE, Professora Associada do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (FCM-UNICAMP); Profª Drª DAGMAR DE PAULA QUELUZ, Professora Associada do Departamento de Ciências da Saúde e Odontologia Infantil da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); ambas na qualidade de MEMBROS da Banca, todas devidamente credenciadas e nomeadas através da Portaria FMJ- 077/2021, de 09/06/2021.
  3. O candidato abaixo nominado prestou as provas do concurso e foi aprovado e classificado, de acordo com a média final obtida dos três examinadores, conforme segue:
NOME R.G. Média

Final

Clas.
JOSÉ HENRIQUE SETTA 14.785.590-1 7,4
  1. Uma candidata não compareceu e foi desclassificada pela Banca Examinadora, conforme previsto no Edital de abertura do concurso.
  2. O presente concurso terá a validade por 2 (dois) anos, a partir da data de publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.
  3. Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos cinco dias do mês de julho de dois mil e vinte e um (05/07/2021).-

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor

 

Fale conosco!