Edital de Concurso Público – PROPEDÊUTICA – Análise de Recurso

Referência: Processo FMJ-320/2020

Assunto: Edital FMJ-029/2020, de 19/10/2020 – Concurso para Professor Auxiliar da Disciplina de Propedêutica do Departamento de Clínica Médica.

 

Diante do que consta no pedido do candidato GUSTAVO ANDRÉ BOING BOROS e da análise procedida pelo Parecer da Assessoria Jurídica, de fls. 156 e 157, decido, consubstanciado no disposto no artigo 2º, Parágrafo Único, VII e Art. 50 da, § 1º da Lei 9784/99, acatar integralmente o conteúdo e fundamentos contidos no referido parecer, fazendo dele parte integrante desta decisão, e assim decidir pelo deferimento do pedido de acesso as suas avaliações neste concurso.   Desta feita, fica o interessado intimado desta decisão a partir desta publicação, facultada vista sobre a fundamentação em referência.

Em decorrência do deferimento do pedido supramencionado, fica concedida vista pessoal a cada candidato do referido concurso de suas notas individuais e média final, bem como determino a REABERTURA DO PRAZO RECURSAL DE 02 (DOIS) DIAS, a contar da publicação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.

Diretoria, 19 de fevereiro de 2021.

Prof. Dr. Evaldo Marchi

Diretor