I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco
   I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco

HU tem nova diretoria clínica

O Hospital Universitário está com uma nova diretoria clínica. Após o processo de eleição e com chapa única, ficou eleito Dra. Márcia Borges Machado como Diretora Clínica e o Prof. Dr. Armando Antunes Junior como Vice-Diretor. Agora a Dra. Ana Paula Felgueiras é Diretora Técnica do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

• Dra. Márcia Borges Machado graduou-se em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1991, fez residência Médica em Pediatria no Centro Geral de Pediatria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – FHEMIG. Especialização em Infectologia Pediátrica e Controle de Infecção Hospitalar na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e Hospital das Clínicas da UFMG. Concluiu seu mestrado em 2017 em Ciências da Saúde. Área de Saúde da Criança no Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Está fazendo Doutorado em Ciências da Saúde. Área de Saúde da Criança no Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Ela é Professora Assistente do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina de Jundiaí desde 2014 é vice coordenadora da UTI Neonatal do Hospital Pitangueiras– SOBAM e Plantonista da UTI Neonatal do Hospital Pitangueiras – SOBAM

• Dr. Armando Antunes Junior graduou-se em medicina na Faculdade de Medicina de Jundiaí em 1985, fez especialização em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO). Mestrado e Doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele é professor Adjunto da disciplina de Ginecologia da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Ele já atuou como Médico Assistente do Departamento de Tocoginecologia no Caism – Hospital da Mulher Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti (Unicamp) e é Ex-presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) – Regional Campinas.
A nova diretoria tem como objetivo dar continuidade as realizações da gestão anterior e aprimorar ainda mais o trabalho que vem sendo realizado no Hospital Universitário.
1

8