I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco
   I    Área Restrita    I    Acesso ao email @fmj.br    I    Fale Conosco

Medicina Jundiaí já tem Novos Diretores

Nada tradicional e nem convencional foi a cerimônia de posse da nova diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), neste sábado (23), durante a manhã. Sem público no anfiteatro, com pessoas conectadas virtualmente, aconteceu a cerimônia, transmitida pelo facebook da FMJ, que empossou os professores doutores Evaldo Marchi e Ana Carolina Marchesini de Camargo para gestão no próximo quadriênio 2020/2024.

A gestão anterior, composta pelos professores doutores Edmir Américo Lourenço e Célia Campanaro foi encerrada com muito júbilo. Nos discursos ambos apresentaram o crescimento quantitativo e qualitativo da FMJ, falaram do HU, da ampliação da estrutura, do incentivo à pesquisa e do aumento do número de alunos. “Deixamos a escola com situação financeira estável e num grande momento de reconhecimento”, explica Loureço.

Com a participação do Prefeito Luiz Fernando Machado, do gestor da Unidade de Promoção de Saúde de Jundiaí, Tiago Texera, do Dr. Wagner Ligabó, representando a Câmara de Jundiaí, da acadêmica Luiza Hermann, representando os alunos e dos membros da Congregação (órgão máximo deliberativo e consultivo da FMJ) aconteceu a cerimônia virtual, que também foi acompanhada por mais de 2 mil pessoas conectadas ao facebook.

Evaldo e Ana Carolina comentaram sobre os desafios, agradeceram a família, citaram o crescimento institucional e o trabalho em equipe. A nova diretoria dará continuidade às realizações das gestões anteriores e contribuirá para o desenvolvimento da FMJ, projetando a instituição no cenário do ensino médico e científico nacional e internacional, além de oferecer à população de Jundiaí uma assistência em saúde de excelente qualidade.

Texera agradeceu a faculdade e parabenizou a gestão passada. Emocionado, o vereador Ligabó falou da honra de fazer parte da instituição como ex-aluno, citou o Dr. Jayme Rodrigues, fundador da escola e finalizou: “A escola é meu berço, grandes conquistas se devem ao seu passado glorioso”.

O prefeito falou da responsabilidade da nova diretoria, elogiou os antecessores e enfatizou a importância da faculdade em Jundiaí. “ Fortaleçam o time, o grupo. Entendam que a Prefeitura de Jundiaí faz parte do grupo e estará junto com essa gestão sempre” e finalizou: “Tenho certeza que vocês vieram para somar junto com a nação jundiaiense. Sejam bem vindos “

A posse pode ser acessada pela página do Facebook da instituição de ensino (www.facebook.com/medicinajundiai).
_Pose nova diretoria

Diretroes Novos e antecessores

Equipe que trablhou na live

Evaldo e Ana Carolina

Evaldo, Ana Carolina, Carlos, Celia e Edmir

Evaldo, Ana Carolina, Celia e EDmir

Passagem do Capelo

Posse Virtual nova Diretoria