ATLÉTICA RECEBEU FUTUROS MÉDICOS PARA UM DIA DE ESTUDANTE

por Assessoria de Comunicação FMJ – Jornalista Responsável – Claudia Mello – MTB – 28.835 em 24/10/2019 18:38:11
No último domingo, 20/10, a Associação Atlética Alphonso Bovero da Faculdade de Medicina de Jundiaí preparou um dia de estudante especial para os futuros médicos. Aproximadamente 140 candidatados (futuros médicos) estiveram na instituição conhecendo cada detalhe e participando de aulas práticas. A diretoria da FMJ, composta pelo Dr. Edmir Lourenço e Dra. Celia Campanaro receberam os estudantes logo no início da manhã.

Confira alguns depoimentos sobre o dia:

“Eu realizei um sonho, fiquei feliz, quando entrei na Faculdade de Medicina de Jundiaí . Eu comecei a chorar e percebi que estava todo mundo muito feliz por estar ali naquele dia. A gente so consegue aprender se tem alguém disposto a ensinar e os estudantes da faculdade foram muito receptivos e carinhosos. Fiquei muito feliz em participar deste dia! Foi inesquecível”, descreve Rafaela Brunholi.

“O workshop da FMJ me fez ter mais certeza de que quero medicina pra minha vida e me deixou muito mais motivada agora nessa reta final, além de me mostrar que essa fase de cursinho pode ser estressante agora, mas que vai valer a pena lá na frente. Obrigada a todos os alunos que nos ensinaram algo ontem, vocês me motivaram muito a querer a FMJ.❤”, comenta Maria Eduarda G. Freire.

Fale conosco!