HOME


EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO - MEDICINA LEGAL - RESULTADO FINAL
 

 

EDITAL FMJ- 032/2019 – RESULTADO DAS PROVAS

 

O Prof. Dr. EDMIR AMÉRICO LOURENÇO, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

 

Considerando o que consta do Processo FMJ- 187/2019 e do Edital FMJ- 032/2019, de 25/07/2019;

 

1.    TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL do concurso público para Professor AUXILIAR da Disciplina de MEDICINA LEGAL, do Departamento de SAÚDE COLETIVA, da Faculdade de Medicina de Jundiaí, realizado no dia 26/09/2019, de acordo com as normas estabelecidas e previamente divulgadas através do Edital acima citado.

2.    Participaram da Banca Examinadora do concurso público os Exmos. Srs.: Profª Drª MARIA JOSÉ MARTINS DUARTE OSIS, Professora Adjunta da Disciplina de Bioética do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), na qualidade de PRESIDENTE da Banca; Profª Drª CRISTHIANE MARTINS SCHMIDT, Professora Doutora da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP); Prof. Dr. EDUARDO DARUGE JUNIOR, Professor Doutor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba da Universidade Estadual de Campinas (FOP-UNICAMP); ambos na qualidade de MEMBROS da Banca, todos devidamente credenciados e nomeados através da Portaria FMJ- 153/2019, de 18/09/2019.

3.    O candidato abaixo nominado prestou as provas do concurso e foi aprovado e classificado, de acordo com a média final obtida dos três examinadores conforme segue:

NOME

R.G.

Média

Final

Clas.

ALDO OKAMURA

33.739.540-8

7,5

4.    Um candidato inscrito que participou do concurso não obteve média mínima para aprovação e foi desclassificado pela Banca Examinadora, conforme previsto no Edital de abertura do concurso.

5.    O presente concurso terá a validade por 2 (dois) anos, a partir da data de publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.

6.    Publique-se na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, divulgue-se no site da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos vinte e sete dias do mês de setembro de dois mil e dezenove (27/09/2019).-

 

 

Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço

Diretor

 

 

 

 
 
 
     
Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2019 - Todos os Direitos Reservados