HOME


TRANSFERÊNCIA 2º SEMESTRE DO 1º ANO/2019 – MEDICINA – SUSPENSÃO DE PROVA ESCRITA
 

 

EDITAL FMJ-028/2019, de 04/07/2019

TRANSFERÊNCA DE ALUNOS DE MEDICINA – 2º SEMESTRE DO 1º ANO -2019

 

O Prof. Dr. EDMIR AMÉRICO LOURENÇO, Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiaí, autarquia municipal de Jundiaí, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, e utilizando-se da prerrogativa prevista no item 10.5 do EDITAL FMJ- 028/2019, de 04/07/2019 TRANSFERÊNCIA DE ALUNOS DE MEDICINA – 2º SEMESTRE DO 1º ANO – 2019:

 

R E S O L V E

                  

Artigo 1º A fim de sanar dúvidas sobre o pleno atendimento Institucional aos princípios constitucionais do devido processo legal, contraditório e ampla defesa neste certame, FICA SUSPENSO a data realização da prova escrita, prevista no dia 26/07/2019 as 9:00 horas, a fim de conceder prazo para os candidatos que foram reprovados na primeira fase do concurso – análise curricular - tenham acesso aos motivos de sua respectiva reprovação.

Artigo 2º: Fica facultado, prazo de 02 dias uteis, a contar a partir de 29 de julho de 2019, para peticionamento de recurso, com relação aos critérios objetivos aplicados no julgamento da fase de avaliação curricular, para os candidatos que foram excluídos do processo de seleção por incompatibilidade curricular.

Artigo 3º: O recurso somente poderá ser solicitado pessoalmente mediante requerimento do próprio candidato ou de seu procurador nomeado para essa finalidade, junto à secretaria acadêmica da sede da instituição, no horário de 8 as 17h. Não serão aceitas outras vias de solicitação.

Artigo 4º: Nova data de realização da prova escrita será reagendada e posteriormente divulgada, nos meios oficiais.

Artigo 5: Fica revogado o artigo 9 do Edital a fim de banir eventual dúvida de afronta a princípios e garantias de direito aos princípios constitucionais do devido processo legal, contraditório e ampla defesa

Artigo 6º - Esta portaria entrará em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário.

 

Diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, aos vinte e cinco dias do mês de julho de dois mil e dezenove (25/07/2019).-

 

                                                         Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço

                                                                            Diretor

 
 
 
     
Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2019 - Todos os Direitos Reservados