O que é o Portal da Transparência ?

Em sintonia com os princípios da publicidade e da moralidade você vai encontrar informações em linguagem acessível sobre a execução orçamentária e financeira, em atendimento às exigências contidas no art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), alterada pela Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009.

Ao acessar o Portal da Transparência, você encontrará um conjunto integrado de informações que permitirão acompanhar o desempenho orçamentário e financeiro da Faculdade de Medicina de Jundiaí e como os recursos se transformam em serviços, obras e investimentos essenciais para a educação e desenvolvimento da Instituição.

 

Origem dos Dados

O conteúdo do Portal está agrupado por assuntos de interesses afins, e é auto-explicativo, para facilitar o acesso e a localização das informações desejadas. As seções estão identificadas de forma a facilitar a compreensão e a busca dos dados.

As informações serão apresentadas de forma simples, com a utilização de recursos de navegação intuitiva a qualquer pessoa, independentemente de senhas e conhecimentos específicos em informática.

O Portal da Transparência utilizará linguagem clara e objetiva e manterá um glossário com as definições, em linguagem acessível a todos, dos termos técnicos empregados na apresentação das informações.

Consultas
 
2012
Despesas
Receitas
 
2011
Despesas
Receitas
 
2010
Despesas
Receitas
 
Relação de Veículos da Instituição
 
Balanço Orçamentário 2016
Balanço Orçamentário 2015
Balanço Orçamentário 2014
Balanço Orçamentário 2013
Balanço Orçamentário 2012
Balanço Orçamentário 2011
 
Relação de Funcionários
Tabela de Vencimentos