HOME


CENTRO DE VIVÊNCIAS DA FMJ RECEBE O NOME DO PROFESSOR HÉLIO ALVIMAR LOTÉRIO

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 29/05/2019 15:19:57
 

 

Hoje, 29 de maio de 2019, a atual gestão do Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) e a diretoria da Faculdade de Medicina de Jundiaí inauguraram o Centro de Vivências “Dr. Hélio Alvimar Lotério”. O local que fica na Unidade 2 é um espaço de descanso, convivência e expressão para os alunos da FMJ.

 

“A homenagem ao Dr. Hélio foi aprovada pelos alunos do DAPAB, baseada na sua participação como primeiro 1º Secretário do Diretório Acadêmico quando era estudante e hoje atuando como professor na instituição” comentou Leonardo Baracat, presidente do DAPAB.

 

Dr. Hélio Lotério agradeceu a homenagem e considerou algo inesperado: “Sugiro que todos ex alunos voltem para escola e continuem trabalhando por ela pois a escola se transforma todos os dias e eu acompanho esse crescimento semanalmente. Estou feliz com a homenagem e orgulhoso por contribuir coma formação dos futuros médicos”.

 

O espaço foi organizado e equipado pelo Diretório e contou também com doações da Faculdade de Medicina de Jundiaí e da Associação de Ex-Alunos. “Os alunos transformaram o local em um ambiente aconchegante e agradável”.

 

Leonardo finaliza convidando os estudantes: “O espaço ficará aberto de segunda a sexta para todos os alunos. Todo tipo de arte é bem vinda. Aproveitem, descansem e conversem. O espaço é de vocês”.  

 

 
 
 
     
Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2019 - Todos os Direitos Reservados