HOME


EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO - FISIOLOGIA - RESPOSTA DE RECURSO
 

 

RESPOSTA DO RECURSO INTERPOSTO NO CONCURSO PARA O CARGO DE PROFESSOR AUXILIAR DE FISIOLOGIA - EDITAL FMJ- 013/2018, de 27/03/2018.

O Diretor da Faculdade de Medicina de Jundiai, Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço, no uso de suas atribuições legais, estatutárias e as previstas no EDITAL FMJ- 013/2018, de 27/03/2018, apresenta a resposta recursal feita pelo candidato VINICIUS RODRIGUES SILVA, em face a sua desclassificação do concurso DE PROFESSOR AUXILIAR DE FISIOLOGIA.

Conforme recurso interposto, o candidato solicita esclarecimentos sobre os motivos que o levaram a desclassificação da seleção na fase de verificação do cumprimento dos pré-requisitos estabelecidos neste edital.

Em atendimento a seu pleito, tem-se que o Coordenador do Departamento de BIOLOGIA E FISIOLOGIA e a Secretaria Executiva da Faculdade, em conformidade com o previsto no item 7.1 do EDITAL FMJ- 013/2018, constataram que na sua documentação apresentada há a ausência do atendimento do item 4.8 do edital, eis que, em averiguação pelo CAPES, fora atestado que os seus títulos de Mestrado e Doutorado em FISIOPATOLOGIA MÉDICA não atendem ao requisito de  ser Mestre na área de Fisiologia, ou área de concentração em fisiologia expedido por instituição reconhecida, sendo que somente consta que o Programa de Fisiopatologia Médica tem como Áreas de Concentração: “Biologia Estrutural, Celular, Molecular e do Desenvolvimento. Neurociências. Medicina Experimental.”, não contemplando, portanto, a área de Fisiologia que é requisito expresso previsto em edital.

Portanto, recebemos o seu Recurso, eis que tempestivo, mas no mérito NEGAMOS PROVIMENTO, sendo mantida a sua desclassificação por ausência de atendimento ao requisito 4.8, previsto no EDITAL FMJ- 013/2018, de 27/03/2018.

Agradecemos seu interesse pela Faculdade de Medicina de Jundiaí e informamos que a documentação anexa ao requerimento de inscrição estará à sua disposição para retirada no setor de Protocolo desta Faculdade.

 

Atenciosamente,

 

PROF. DR. EDMIR AMÉRICO LOURENÇO

DIRETOR

 

 
 
 
     
Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2018 - Todos os Direitos Reservados