HOME


MESA REDONDA SOBRE FEBRE AMARELA

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 07/11/2017 10:40:10
 

A Liga de Infectologia e a Disciplina de Infectologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Jundiaí promovem a mesa redonda para debater questões referentes à Febre Amarela, em função da situação atual da cidade de Jundiaí e região. Na programação serão abordados aspectos clínicos, situação epidemiológica em 2017, vacinação, epizootia e perspectivas.

Palestrantes: Dra. Patricia Bonazzi, médica infectologista da FMJ; Dra Magda Yuriko Ikeda, médica nefrologista da Vigilância Epidemiológica; Maria do Carmo Possidente, Enfermeira e Coordenadora do Programa de Imunização Municipal; Dr. Carlos Hitoshi Ozahata, médico Veterinário da Unidade de Vigilância de Zoonoses; Dra.  Fauzia Raiza, dentista e sanitarista da Diretora de Vigilância em Saúde e Cinara Fredo,  enfermeira da Gerente da Vigilância Epidemiológica.

 O evento é voltado para todos os profissionais de saúde e acontecerá no dia 13 de novembro, das 11h às 13h no auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí. Colaboração e Apoio: Grupo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e Departamento de Saúde Coletiva da FMJ.

Anote na agenda e compareça:

Dia: 13/11/2017- segunda-feira

Horário: 11h às 13h

Local: auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí

 
 

Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2017 - Todos os Direitos Reservados