HOME


MÉDICO REALIZA PALESTRA SOBRE KUNDALINI YOGA

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 15/09/2017 12:21:25
 

Mais de 300 pessoas acompanharam a palestra sobre medicina, meditações e Kundalini Yoga, uma tecnologia potente e eficaz, que aumenta a saúde e o desenvolvimento pessoal e já vem sendo utilizada como tratamento coadjuvante na área médica.

 

Esta tecnologia foi apresentada pelo médico Rodrigo Yacubian Fernandes. Fernandes falou sobre a medicina atual e a ciência milenar, apresentando pesquisas, estudos e importantes trabalhos científicos que demonstra como as respirações, posturas e meditações pode complementar o tratamento médico.

 

“Existe um impacto dessas práticas na redução do estresse, depressão e ansiedade crônica, assim como em outros desequilíbrios. É possível obter resultados importantes e verificar uma melhora dos sintomas quando adicionamos a meditação”, afirma o médico.

 

A corretora de imóveis, Gislaine Storto Canal considerou a palestra sensacional.  “A meditação é capaz de acalmar a alma”, comenta.

 

Já Lucia Morgon, fundadora da Samadhy há 31 anos, acredita que o evento foi um sucesso primeiramente pela parceria que fizemos num mesmo propósito. “Saber que somos responsável por uma nova humanidade, voltada para a saúde, física, mental e espiritual. A Kundalini Yoga nos tira do intelecto e realiza uma experiência com o coração e com o nosso ser, transformando o conhecimento em sabedoria”, acrescenta Lúcia.

 

O evento foi realizado pela Samadhy Centro de Yoga e Lian Gong, em parceria com Departamento de Saúde Coletiva da FMJ, por intermédio do médico e professor Gilberto Luppi. Apoio:  Fundo Social de Solidariedade, Mam Show Eventos, XK Som e Luz, Rotaract, Gráfica Art Cartões, Agência Hex e Celmi

 
 
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados