HOME


LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE OBESIDADE DA PMJ

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 25/08/2017 15:22:00
 

É um programa pioneiro e inovador com atuação conjunta das Unidades de Gestão de Educação (UGE), Esporte e Lazer (UGEL), Cultura (UGC), Promoção da Saúde (UGPS), Agronegócio (UGAAT) além das autarquias Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)  e Escola Superior de Educação Física (ESEF) com o objetivo de prevenir e combater a obesidade nas crianças.

“Este é um projeto futurista. Estamos cuidando de uma geração, despertando hábitos saudáveis de alimentação e uma cultura de vida ativa. O resultado será uma vida adulta com menos doenças e mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Participaão da análise 1251 estudantes, entre 9 a 10 anos, de cinco Emebs (Prof°. Deodato Janski – Tarumã; Prof°. Ivo de Bona – Novo Horizonte; Prof°. Antonio Adelino Brandão – Morada das Vinhas; Prof°. Judith Almeida C. Arruda – Tamoio e Prof°. José Romeiro Pereira – Vila Progresso).

O diretor da FMJ, Edmir Lourenço, reafirmou o compromisso da Faculdade de Medicina de Jundiaí em se dedicar para o sucesso do programa.

 

 
 

Faculdade de Medicina de Jundiaí - Copyright © 2017 - Todos os Direitos Reservados