HOME


FACULDADE DE MEDICINA JUNDIAÍ REALIZA PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 16/03/2017 17:08:00
 

Muitos devem estar se perguntando como a Medicina pode ter qualquer relação com a questão Financeira.  Na verdade, a questão financeira está presente em vários aspectos do nosso dia-a-dia.  A autogestão financeira é importante para que vivamos com menos preocupações, para que tenhamos maior autonomia em nossas decisões, para que possamos planejar o nosso futuro e o de nossos filhos.

 

Pensando nisso, a Faculdade de Medicina de Jundiaí convidou o educador financeiro, Pedro Luiz Braggio para falar sobre Educação Financeira. Braggio é formado em Ciências Contábeis e especialista em Finanças. O educador se dedica integralmente à educação financeira, ministrando palestras e cursos, oferecendo consultorias individuais e em grupos. Com metodologia própria, sua missão é transformar as pessoas, mudando e melhorando o rumo financeiro das suas vidas.

 

As palestras  serão nos dias 21/03 e 22/03, às 9h e 15h, respectivamente,  na Sede da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Rua Francisco Telles, 250, Vila Arens. A palestra “Educação Financeira” é gratuita e cada colaborador da FMJ pode trazer um convidado.

 

Esta atividade faz parte da  política de desenvolvimento para alunos e colaboradores da Medicina Jundiaí. Trata-se de um conjunto  de ações que estão sendo planejadas, com objetivo de motivar e incentivar os colaboradores e alunos da instituição.  Em breve, divulgaremos  o calendário anual de ações.

 
 
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados