HOME


MEDICINA JUNDIAÍ SERÁ SEDE DE REUNIÃO DA RENIÃO DA ABEM REGIONAL SP

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 15/03/2017 17:21:19
 

No dia 18 de março, a Regional de São Paulo da ABEM (Associação Brasileira de Educação Médica) realiza a primeira reunião de 2017, na Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ).

 

Esta reunião tem como objetivo dissertar sobre o futuro da formação médica. Na programação será discutido a Resiliência, que é capacidade do individuo de lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas.

 

Outro tema que fará parte da pauta é a empatia, que consiste na tentativa de  compreender sentimentos e emoções deste individuo e do outro.

 

O tema será abordado pelas Professoras: Dra. Patrícia Zen Tempski da  FMUSP e Dra. Maria Cezira Fantini Nogueira Martins da UNIFESP. O acadêmico Ugo Caramori da PUC de SP também discorrerá sobre o assunto.

 

O período da tarde será dedicado às oficinas de aprendizagem. O evento é gratuito e com foco nos docentes, estudantes, médicos residentes ou qualquer outro profissional relacionado à Educação Médica. Não é necessário ser associado da ABEM para participar.

 

Inscreva-se! Vagas Limitadas!
https://goo.gl/forms/oCTbWlMvseHQfuzn1

 
 
Documento sem título
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados