HOME


INICIO DAS AULAS DE MESTRADO

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 09/03/2017 11:57:20
 

Na terça-feira, 07/03, aconteceu à primeira aula do Mestrado Acadêmico de 2017, que conta 15 alunos regulares e 16 alunos no estágio probatório. O coordenador de pós-graduação da FMJ, Prof. Dr. Evaldo Marchi, falou o curso e comentou sobre a qualidade do ensino e do programa . Na próxima terça se iniciam as aulas do doutorado.

O programa de Mestrado tem duração de 24 meses, desde sua implantação, em 2011, o Mestrado já promoveu a defesa de 68 dissertações e 250 publicações científicas, sendo 100 delas em revistas internacionais.

Os programas de Mestrado e Doutorado são conquistas da FMJ, uma instituição de ensino, assistência e pesquisa que se encontra fortemente inserida na saúde pública de Jundiaí e região, contribuindo com a organização e desenvolvimento social, econômico, político e sanitário. Neste sentido, os programas de pós-graduação visam favorecer a expansão da base científica nas questões ligadas à saúde, estreitando os laços entre a graduação e pós-graduação e integrando a sociedade com a pesquisa e a academia.

 
 
Documento sem título
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados