HOME


CONGRESSO TERMINA COM SALDO POSITIVO E FÓRUM CIENTÍFICO

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 26/08/2016 16:33:26
 

Diariamente, cerca de 300 pessoas estiveram no auditório Pedro Favaro da Faculdade de Medicina de Jundiaí ao longo da semana, acompanhado a programação do  III Congresso Integrado de Saúde (III CIS - FMJ).

 

Neste ano de 2016 tivemos um número recorde de inscrições para o Fórum de Iniciação Científica e Pós-Graduação que aconteceu hoje pela manha. Foram 82 trabalhos científicos, sendo 48 trablhos do programa de Iniciação Científica da FMJ; 04 trabalhos da Iniciação Científica da ESEF e 20 trabalhos da Pós Graduação.

 

O professor Sergio Line, um dos avaliadores do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), ficou impressionado com a qualidade quantidade de trabalhos. “A qualidade e a quantidade de trabalhos atesta a evolução da pesquisa científica na FMJ. Estou realmente muito surpreso e feliz com o que encontrei aqui hoje”.

  

O Presidente do congresso, Professor Dr. Evaldo Marchi, fez um baçlanço sobre a semana de atividades. “A presença dos congressitas foi maciça em todas as atividades. Isso reflete no interesse dos temas apresentados. Considero um sucesso a adesão e a qualidade das palestras”.  Ainda sobre o término o congresso, Marchi enfatizou que os convidados externos ficaram impressionados com a organização do evento.

 

Para encerrar, a semana científica, o convidado foi o DR. Sigisfredo Brenelli, presidente da ABEM (associação Brasileira de Educação Médica ) que falou sobre Bioética e Comunicação.

 

 

 
 
Documento sem título
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados