HOME


VEREADORES APROVAM NOVA DIRETORIA DA FMJ

por Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jundiaí em 11/05/2016 10:48:27
 

11/05/2016 - Na sessão da última terça-feira (10), a Câmara Municipal de Jundiaí aprovou o Projeto de Decreto Legislativo que referenda as nomeações do Prof. Dr. Edmir Américo Lourenço para o cargo de Diretor e da Profª. Drª. Célia Martins Campanaro para o cargo de Vice-Diretora da Faculdade de Medicina “Dr. Jayme Rodrigues”.

 

Moções

Foi aprovada em urgência a moção de autoria dos vereadores Paulo Malerba, Rafael Purgato e Marilena Negro de apelo à Assembleia Legislativa de São Paulo pela abertura de CPI para investigar fraude em merenda escolar no Governo do Estado de São Paulo.

Também foi aprovada a moção de autoria do vereador Roberto Conde de apoio ao Projeto de Lei do Senado que concede isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para bicicletas.

Outra moção aprovada foi a de autoria do vereador Rogério Ricardo da Silva de apoio ao Projeto de Lei do Senado que insere no Marco Civil da Internet dispositivo para vedar a implementação de franquia limitada de consumo nos planos de internet banda larga fixa.

De autoria do vereador José Carlos Ferreira Dias, foi aprovada a moção de apoio ao projeto de lei que cria o programa de estímulo ao escotismo nas escolas estaduais.

Adiamentos

Três projetos de lei tiveram sua votação adiada, a pedido dos próprios autores.

Foi adiado para a sessão de 9 de agosto o projeto de lei de autoria da vereadora Marilena Negro que institui o Código de Conduta do Usuário do Transporte Coletivo de Jundiaí.

Já o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Sérgio Martins que veda a aplicação de tatuagens e adornos em menores de idade foi adiado para a sessão de 31 de maio.

O projeto de lei de autoria do vereador Roberto Conde que prevê uso de “drones” nas ações de combate à dengue será votado na sessão de 30 de agosto.

 
 
Documento sem título
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados