HOME


CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITA A FMJ

por Assessoria de Comunicação FMJ - Jornalista Responsável - Claudia Mello - MTB – 28.835 em 19/04/2016 18:11:01
 

Hoje, a Faculdade de Medicina de Jundiaí recebeu a visita do Presidente do Conselho Estadual de Educação, Professor Francisco José Carbonari e do seu Chefe de Gabinete, Arthur  Torres para uma visita técnica na instituição.

Segundo Carbonari, as Instituições Municipais de Ensino Superior (IMES) tem grande importância no cenário da Educação Superior Paulista e no cenário socioeconômico nos seus respectivos municípios e no entorno. No total 26 instituições de ensino no estado de São Paulo, em 24 cidades foram visitadas.

Hoje ambos foram recebidos pela diretoria da FMJ e alguns assessores: Itibagi Rocha Machado, diretor; Edmir Américo Lourenço, vice-diretor; Evaldo Marchi, coordenador da Pós-Graduação; Celia Martins Campanaro, coordenadora de curso, Fernando Leme do Prado, Regina Mostério, Tania Pupo e Flavio Alterthum.

A visita durou aproximadamente 3 horas e Carbonari elogiou a estrutura e aprovou as instalações. “Eu já conhecia a FMJ, conhecia o grande potencial da instituição e essa visita só reforçou a impressão positiva dessa escola”, explica.

O professor elogiou a equipe de trabalho: “Trata-se de um corpo técnico comprometido com a Saúde Pública e com o Município”.

 
 
Copyright © 2017 - Faculdade de Medicina de Jundiaí - Todos os Direitos Reservados